NOSSA HISTÓRIA

A paixão por motocicletas começa ainda na adolescencia e não para de crescer no decorrer dos anos seguintes. Já tinha grande destaque entre os motociclistas por um dom peculiar na tocada das maquinas.

 

          Em 1994 toma posse após concurso como policial rodoviário federal e no seu primeiro ano ja se depara com seu destino eminente. Sem contigente de motociclistas é convocado as pressas para fazer a escolta de chefes de estado na posse do então presidente eleito Fernando Henrique Cardozo efetuando um belíssimo trabalho.

 

          Participou por inúmeras vezes de desfiles em datas comemorativas em Brasília e efetuou diversas escoltas de autoridades de todas as partes do Brasil e do mundo.

 

          Em 1998 se forma como instrutor em primeiro da turma dando início a uma renovação no corpo de motciclismo da Polícia Rodoviária Federal onde se da continuidade até hoje.

 

          Em 2000 inicia como instrutor oficial Harley Davidson sendo assim o primeiro instrutor especializado em técnicas de pilotagem para policiais e civís no Brasil. Realizou 14 escoltas de HOG (Harley Owner Group).

 

          Em 2010 fecha grande parceria com o grupo Autostar onde está firmada até os dias de hoje.

 

 

 

 

CURIOSIDADES:

 

* Proprietário de Harley Davidson desde 2000.

 

* Único brasileiro formado como instrutor em motocicletas policiais pela Harley University nos Estados Unidos.

 

* Chefe do corpo de motociclismo da policia de 1998 até 2008.

 

* Escoltas de grandes chefes de estado como George W. Bush, Papa João Paulo II, Papa Bento XVI, Papa Francisco entre muitos outros.

 

* Escoltas de várias confederações nos jogos Panamericanos do Rio de Janeiro de 2007, seleção brasileira de futebol, São Paulo Futebol Clube e na copa do mundo de 2014 no Brasil.

 

* Aproximadamente 10.000 alunos já formados.